Sabia que você é responsável por estar onde você está?

Você já sentiu que tudo que você faz não tem um retorno positivo?

Você pensa...Poxa, me esforço tanto e parece que as coisas não andam! Você vê as outras pessoas conquistando e conseguindo e você ? Parece que tem aquelas caneleiras de 10 quilos em cada perna, e ir pra frente tá quase impossível não é?

Sei o que estou falando porque já passei igualzinho por essas fases e momentos de estagnação e dificuldade. Só que se a gente não passa por isso, não temos a chance de aprender mais e crescer mais. Parece estranho mas o que você tem que fazer é agradecer. Isso mesmo!! Agradeça porque agora você tem consciência que está na areia movediça da sua zona de conforto (que de confortável não tem nada!) E é essa consciência que vai te fazer uma pessoa muito melhor, acredite.  

Você tem que fazer a mudança a partir de você mesmo.



Quando a gente consegue enxergar que a situação atual não é muito confortável, podemos enxergar também novas formas de olhar para a nossa própria vida e para o mundo.


Tente observar o que tem de bom ao seu redor. Faça esse exercício e preste atenção no que é legal nos seus dias. Você tem um trabalho que te estressa mas pensa que muitas pessoas estão desesperadas pra ter um trabalho. Seus filhos estão impossíveis, você se esgota mas quantas pessoas dariam tudo para ter um filho, tentaram de tudo e não conseguiram. Se você não tem um carro, agradeça pelo motorista do ônibus que faz aquele trajeto o dia inteiro levando as pessoas, incluindo você, de um lugar a outro.

Mas pensar assim não é criar uma ilusão? Vou te contar que isso não é se iludir. É física quântica pura! As partículas vivas em nós estão conectadas com o universo, que também está vivo. E ele vai te dar o que você está irradiando. Se é coisa ruim pode esperar por mais acontecimentos que vão te chatear. Se for uma energia mais vibrante, com luz, pode esperar que coisas muito boas irão voando macio até a sua vida. 

Eu estou fazendo esse exercício e tenho tido dias melhores do que antes. Vamos pelo menos tentar?

O mundo à sua volta está cheio de beleza esperando o seu olhar.